Espetáculo Gaiola das Moscas - 11º Festival Palco Giratório Sesc | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo Gaiola das Moscas – 11º Festival Palco Giratório Sesc

De 1 a 30 de setembro, Florianópolis recebe a 11ª edição do Festival Palco Giratório Sesc - maior evento de artes cênicas do Estado. Teatro, dança, circo, música e intervenções urbanas integram a programação, que inclui ainda oficinas e debates. Para este ano serão, no total, 41 espetáculos de 14 estados brasileiros.

O espetáculo Gaiola de Moscas, dirigido por Ana Cristina Colla, narra a história de Zuzé, um curioso vendedor de cuspes que, para salvar os negócios, se torna vendedor de moscas. Enquanto isso, sua mulher, cansada das ideias do marido, se encanta por um forasteiro comerciante de batons.

A peça é uma adaptação do conto homônimo do escritor moçambicano Mia Couto e envolve o público num universo de precariedade e alegria, onde os personagens sobrevivem entre destroços e sonhos. O elenco de Gaiola de Moscas é formado pelos atores Eduardo Albergaria, Carolina Laranjeira, Lineu Gabriel, Tainá Barreto e Olga Ferrario.

Inicio: 14/09/2014 23:00

Fim: 15/09/2014 00:00

Valores: Gratuito. Os ingressos podem ser retirados com antecedência na semana de cada apresentação na Central de Atendimentos do Sesc Prainha e uma hora antes do início do espetáculo, no local do evento, mediante a disponibilidade.

  • Sesc Prainha
  • Rua Travessa Syriaco Atherino, 100 - Centro
  • Florianópolis
  • (48) 3229-2200
Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE