Guia Floripa

“Tudo Pela Minha Filha” e mais quatro filmes em cartaz no Cinema Virtual do Paradigma Cine Arte

Como alternativa para manter as atividades durante o isolamento social, devido a pandemia do Covid-19, o Paradigma Cine Arte segue prezando pela cultura e está disponibilizando uma programação de filmes – e que podem ser assistidos no conforto do lar, totalmente online.

Na atual programação, há destaque para a novidade “Tudo Pela Minha Filha“, produzido no África do Sul. O longa, dirigido por Sanele Zulu, conta a história de Thami: um jovem e bem-sucedido, pai negro, que entra em desespero quando a vida, a lei e a mulher que ele um dia amou acabam o obrigando a se separar de sua própria filha, Lerato. Tentando a todo custo manter um relacionamento com a filha, ele decide raptá-la. Mas Thami acaba sendo perseguido pela polícia e colocando em risco a vida de vários reféns e seu futuro com Lerato.

Dirigido por Petar Ristovski, “O Último Rei da Sérvia” é outra estreia na programação. O longa é baseado na história real do desiludido veterano de guerra conhecido como Petar, o Primeiro.

Outro destaque é “Snu“, obra portuguesa da diretora Patrícia Sequeira. A sinopse é: Abecassis conhece Francisco Sá-Carneiro a 6 de Janeiro de 1976. Ambos casados e com filhos, apaixonam-se irremediavelmente e decidem assumir esse amor num Portugal em plena reconstrução das cinzas do fascismo, abalando as convenções nacionais.

Segue em cartas o filme húngaro “Valan – Vale dos Anjos“: drama policial dirigido por Béla Bagota.

Também segue em cartaz “Filhos da Tempestade“: uma aventura épica de fronteira ocidental na tradição de “True Grit“. Baseado em um romance best-seller. A direção do longa é assinada por Matthys Boshoff.

Sair da versão mobile