Como alternativa para manter as atividades durante o isolamento social, devido a pandemia do Covid-19, o Paradigma Cine Arte segue prezando pela cultura e está disponibilizando uma programação de filmes – e que podem ser assistidos no conforto do lar, totalmente online.
Está entrando na atual programação, o filme dinamarquês “Rainha de Copas“. O longa conta a história de Anne, que vivia com suas filhas e seu marido até que Gustav, filho adolescente de seu marido, vem morar com eles. Agora, Anne forma um vínculo com ele que pode comprometer sua vida perfeita. E o que inicialmente parece uma libertação, logo se transforma em uma história perturbadora com consequências devastadoras.
Outra novidade é “AK: A Arma que Mudou o Mundo“, do diretor russo Konstantin Buslov. O sinopse é: com medo de ficar sozinho no futuro, o jovem Sam inicia um treinamento de solidão durante as férias de sua família em uma ilha holandesa. Seu plano muda quando ele conhece a sonhadora Tess. Agora, ele ajuda a menina a procurar seu pai desconhecido, mas essa decisão coloca sua amizade com Tess em risco.
Segue em cartaz o destaque “Abraço” – drama brasileiro dirigido por DF Fluzza e que narra a história de professores sergipanos que travam uma luta jurídica com o governo do estado para evitar a perda de direitos já conquistados.
Também segue em cartaz “Os Filhos de Isadora“, de Damien Manivel e o “A Distância que nos Une”, de Paolo Licata.
O projeto Cinema Virtual é uma alternativa para manter as atividades e respeitar o isolamento social durante a pandemia do Covid-19, visto que o Paradigma Cine Arte segue prezando pela cultura – disponibilizando uma programação de filmes que podem ser assistidos no conforto do lar, totalmente online.