Entre os dias 22 e 24 de novembro a Leo Burnett Tailor Made promoverá a terceira edição do “Enegrecendo a Propaganda“. O evento que acontecerá de forma online falará sobre o tema “Mercado Negro: Os Novos Donos da Narrativa”. A transmissão acontece pelo perfil no Instagram da agência a partir das 18h30.Os painéis distribuídos durante os três dias de evento abordarão assuntos focadas nos negócios afrocentrados e seu impacto no registro sensível do que é a história, traçando um retrato próximo da realidade social do Brasil.
Participam do encontro os profissionais Ary Nogueira, sócio e diretor de criação da Agência Gana, Joana Mendes, presidente da Chapa Preta do Clube de Criação, Kelly Castilho, diretora de filmes e fundadora da Confeitaria Filmes, Vanessa Ferreira, diretora da arte e fundadora da Preta Ilustra, Levis Novaes, cofundador e Diretor de Estratégia da MOOC, e Alberto Jr, cofundador do coletivo Papo Pretx.