Como alternativa para manter as atividades durante o isolamento social, devido a pandemia do Covid-19, o Paradigma Cine Arte segue prezando pela cultura e está disponibilizando uma programação de filmes – e que podem ser assistidos no conforto do lar, totalmente online.
Na atual programação, há destaque para “Abraço” – drama brasileiro dirigido por DF Fluzza. O longa narra a história de professores sergipanos que travam uma luta jurídica com o governo do estado para evitar a perda de direitos já conquistados. No meio desta luta, a professora Ana Rosa vive o desafio de ser mãe, mulher e dirigente sindical, mas a incompreensão de seu marido e a visão machista de sua própria mãe tornam a sua jornada ainda mais desafiadora.
Segue em cartaz “Os Filhos de Isadora”, que traz parte da história da lendária dançarina Isadora Duncan, após a morte de seus dois filhos, em abril de 191. Ela criou um solo de despedida, intitulado “Mãe”. O espetáculo apresenta, em um momento de extrema ternura, uma mãe embalando seu filho pela última vez antes de deixá-lo ir. Um século depois, quatro mulheres conhecem esta dança comovente.
Dirigido por István Szabóm, o drama húngaro “A Música da Sua Vida” é um dos filmes que continuam na programação virtual.
Os outros filmes que continuam em cartaz são: longas “A Distância que nos Une”, de Paolo Licata e “Meu extraordinário verão com Tess”.
O projeto Cinema Virtual é uma alternativa para manter as atividades e respeitar o isolamento social durante a pandemia do Covid-19, visto que o Paradigma Cine Arte segue prezando pela cultura – disponibilizando uma programação de filmes que podem ser assistidos no conforto do lar, totalmente online.