Toda Brasilidade de Clara Nunes - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Toda Brasilidade de Clara Nunes – Casa de Noca

Neste sábado, a Casa de Noca prepara uma linda homenagem a essa que é considerada umas das melhores intérpretes do país de todos os tempos, Clara Nunes. Por sua voz ficaram imortalizadas canções que ainda hoje estão presentes no coração e no imaginário do povo brasileiro como Canto Das Três Raças, O Mar Serenou, Conto de Areia, Iansã, Feira de Mangaio, Morena de Angola, entre outras.

E quem sobe no palco para fazer a homenagem é uma galera de peso do samba de Floripa: Quarteto Marimbondo, Verônica Kimura e Sandra Costa. Atualmente, o Quarteto Marimbondo é formado pelos músicos Gustavo Lopez (violão de 7 cordas), Leandro Bandolim (bandolim), Alexandre Damaria (percussão) e Neno Moura (bateria).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 21/09/2014 01:00

Fim: 21/09/2014 01:30

Valores: R$ 15 até 00h; R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE