Samba aos Orixás com Os Encantados - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Samba aos Orixás com Os Encantados – Casa de Noca

O grupo Os Encantados retorna a Casa de Noca com seus cantos fortes de devoção aos santos e orixás na celebração a Rainha do Mar, Iemanjá. O grupo apresenta a mistura dos pontos de umbanda com o swingado da MPB, formando assim um novo estilo musical e divulgando cultura. É a música sentida como natureza que acolhe em seu seio a gama de seres, manifestando-se através dos batuques e cantos que exercem seu poder nos planos mais elevados da existência.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 01/11/2014 23:30

Fim: 02/11/2014 00:30

Valores: R$ 20 até 00h. R$ 25 após.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE