De portas escancaradas para o público, a Casa de Noca convida a todos que gostam de boa música para ter uma experiência artística/musical, na qual a plateia é que define quanto vale o show. A portaria estará liberada, mas a Noca conta com a colaboração de todos para fazer acontecer. Esse encontro tem confirmado, Trovão Rocha (Baixo), Lucas Martinez (Guitarra), Jesus Leoneti e Martin Bustingorri (Bateria).
O Projeto Pé na Cova propõe um encontro de músicos, apreciadores e/ou entusiastas do jazz e da improvisação para fim de estudos, experimentações, trocas e celebração. O projeto que se iniciou em 2015, na Cova Funda (Rio Tavares), faz uma visita ao palco da Noca, em mair uma edição do Pague Quanto Quiser.
Música, Gastronomia e Arte. Esses são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.