Nesta sexta-feira, o Encantado Mundo de Noca apresenta o grupo curitibano Molungo e o grupo ilhéu Soonanda. Uma bela oportunidade de sentir que a escola da música e da dança é a própria vida.
Hibridizar afrobrasilidades e poesia é o forte da Molungo. Formado em 2008, dedica-se à produção de composições autorais, constituídas, essencialmente, por ritmos brasileiros de raiz como baião, coco, maracatu e samba, com arranjos criados com unicidade pelo próprio grupo, combinados às poesias que falam de sentimentos mais profundos. Já a banda Soonanda, formada em maio de 2012, é composta por seis integrantes, que buscam atingir múltiplos sentidos a partir da experiência musical. Atualmente, o grupo está em fase de lançamento de seu primeiro disco, chamado Imersão, que conta com onze faixas autorais.
Música, Gastronomia e Arte. Esses são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.