Marelua 10 anos na Casa de Noca - Sexta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marelua 10 anos na Casa de Noca – Sexta

Aos adoradores do samba-rock, um aviso: Marelua reúne os amigos nesta sexta para comemorar os 10 anos da banda - formada por músicos que já atuavam no cenário musical florianopolitano. Léo Vieira, vocalista e compositor, é o idealizador do projeto que também traz: Henrique Soares, Neto Fernandes, Nilinho Adriano, Dido da Cuíca, Rafael Leandro, Thiago Grando, Uilian Pimenta, Jean Carlos, Carlão, Rafael Thiesen.

A banda propõe-se a fazer o verdadeiro e puro samba rock, buscando resgatar as raízes desse movimento e assim despertar o interesse pela dança, pouco lembrado hoje em dia. As influências da banda são diversas e de diferentes vertentes, porém sempre respeitando a linguagem do sambalanço, mantendo uma identidade forte e característica.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 15/11/2014 00:00

Fim: 15/11/2014 00:30

Valores: R$ 15 até 00h. R$ 20 após.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE