PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mácharo Efêmera – Casa de Noca

Marissol Mwaba e François Muleka sobem no palco da Casa de Noca para apresentar o projeto Mácharo Efêmera, composto pelo repertório do disco de mesmo nome e que está em preparação no Laboratório da Janela Cultural com co-produção de Francis Pedemonte, que também assina a produção do primeiro disco da cantora, Luz-a-zul. A dupla se apresenta acompanhada de Trovão Rocha (baixo), A Pedra que Ronca (dj e programação) e Victor Bub (bateria).

François Muleka é artista brasileiro. Compositor, filho de africanos da República Democrática do Congo que faz músicas no Brasil em português e outras línguas existentes ou inventadas, para pessoas de todo o mundo. Suas influências são diversas e de versos dos mais variados, passado por enlatados americanos dos anos 80/90, passando por um panorama eclético da música de norte a sul da África e incluindo canções famosas de novelas televisivas dos anos 90.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte

Inicio: 11/07/2017 01:00

Fim: 11/07/2017 02:30

Ingressos: R$ 5 até 23h. R$ 10 após.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE