Matar a saudade dos fãs que viveram aqueles dias e influenciar os mais jovens a manter viva a obra de Renato Russo e sua banda. Com o espetáculo não só sonoro, mas também teatral, a geração Coca-Cola mais atual pode sentir um pouco do que era a energia dos shows ao vivo da Legião Urbana.
Completando 13 anos de atuação nos palcos, a banda promete fazer um grande show reforçando o título de melhor cover da Legião no país. Após vários shows pelo Brasil veio a maior recompensa: o convite para fazer o show de abertura do filme Somos tão Jovens, do diretor Antonio Carlos da Fontoura, entre vários covers do país. O vocalista Miro Penna tem todos os trejeitos, aparência física e a voz muito semelhante a de Renato Russo.
Para fechar a noite, A banda Velho Jeans sobe no palco para apresentar o melhor do rock nacional dos anos 80. A banda toca exclusivamente o chamado classic rock Brasil, tendo como principal influência os anos 80, como Barão Vermelho, RPM, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, entre outras grandes bandas do Rock Nacional. Em seu repertório, músicas politizadas de Renato Russo e Cazuza e hits de bandas como Ultraje a Rigor, Nenhum de Nós, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso e Titãs.
O John Bull Floripa está prestes a completar 13 anos de muita música! A casa é conhecida pelos shows ao vivo, decoração temática com lendas do rock, ambiente climatizado, cardápio diferenciado de comidinhas de boteco, deck com vista para a Lagoa da Conceição e estacionamento. Abre de quinta a sábado, além de shows internacionais e especiais.