Jah Música com Angatu e Jah I Ras - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jah Música com Angatu e Jah I Ras – Casa de Noca

A banda Angatu, criada em 2013 por Pedro Angi (Vocal e Guitarra) e Cristian Jonatan (Bateria), sobe no palco da Casa de Noca para apresentar seu novo CD A Vida Que Eu Sempre Quis, composto por um reggae positivo, emocionante e de qualidade. O CD da banda conta com a participação especial das jamaicanas Kim Pommel e Sherida S.Sharpe, do Groundation; de Pablo Seea Rasta, da Rutera; Leonardo Barbosa do Brilho da Lata; e de Fabiana Fyah.

Atualmente, Angatu é formado pelos músicos Pedro (Pedrada), Angi (Voz e Guitarra), Cristian Jonatan (Bateria), Gabriel Boos (Baixo), Vito Lorenzoni (Sax Tenor e Flauta Transversal), Eduardo Farias (Trombone) e Thiago Beck (Teclados).

Para completar a noite, sobe no palco a banda paulista Jah I Ras para apresentar um repertório composto por letras fortes e conscientes, com um reggae engajado na cultura Rastafari. A banda já excursionou por algumas das principais cidades do país (Belo Horizonte, Maringá, Londrina, Curitiba, Itacaré, Ilhéus, Florianópolis e praticamente toda São Paulo), participando de grandes eventos culturais e privados, abrindo shows para bandas internacionais e nacionais, além de ter acompanhado o renomado artista Jamaicano Pablo Moses como banda de apoio para seus shows que foram realizados em todo território nacional.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 18/12/2014 00:00

Fim: 18/12/2014 00:30

Valores: R$ 15.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE