O grupo Fuzzamba sobe no palco da Casa de Noca para apresentar uma fusão de jazz, choro, soul e bossa nova. O time conta com Álvaro Fausane (sax), Eduardo Palhoça Farias (trombone), Clovis Martins (baixo), Fernando Girardi (guitarra) e Jesus Leoneti (bateria).
Já a banda Dona Quimera traz um repertório sob influência de sons do norte brasileiro, da guitarrada e do brega. Nesse passeio, as composições de Cleison Monteiro também ganham tons de rock, samba, forró, afrobrasildades e funk. Atualmente, a banda é formada por Lí Corazza (vocais), Cleison Pará (guitarra e violão), Ricardo Lagartixa (bateria), Diego Rocha Tatu (baixo), Lucas Vezzani (guitarra) e Marinho Freire (percussão).
Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.