A banda Fim do Contrato apresenta o Especial Planet Hemp na Casa de Noca. “Do mangue até o cerrado, da rua até a lua” a banda Fim no Contrato constrói sua trajetória musical percorrendo lugares de celebração, subversão e experimentação multicultural.
Com influências variadas que vão do rap ao samba-rock, do maracatu ao funk soul, do afrobeat ao jazz, do reggae ao baião, o estilo singular da banda carrega a soma da pluralidade de quem não se adéqua aos limites de rótulos e definições. Essa postura foi o que motivou a escolha do nome do grupo, já que “dar um fim no contrato” é uma referência ao anseio por liberdade, desprendimento e quebra de paradigmas.
Música, Gastronomia e Arte. Esses são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.