PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Despedia da banda Karibu – Casa de Noca

A Karibu vai se aposentar e a despedida será em grande estilo num show que fará um passeio por tudo que rolou durante sua existência. A noite contará também com o lançamento do CD ao vivo da turnê feita no circuito Sesc em 2014.

O nome ‘KARIBU’ é um termo da língua africana "swahili" e expressa votos de boas vindas. Formada no início de 2010, a KARIBU nasceu na cidade de Florianópolis. A proposta é bem simples: três amigos, três músicos de origens e estilos musicais diferentes, dispostos a oferecer através de suas composições uma variedade de emoções e sentimentos.

Focado nas composições próprias, o grupo lançou seu álbum de estréia com a participação e colaboração de amigos como Diogo Valente (gaita), Ricardo "Kadu" Müller (violino), Carol Miranda (percussão) e Jacqueline Marissol (voz).

As composições são em sua maioria de François Muleka com arranjos do grupo, mas também existem parcerias com João Amado, Diogo Valente e uma releitura de uma música de Mani Carneiro. Uma produção independente que traz composições diferenciadas e transpira as influências que vão do rock ao pop, do jazz aos ritmos do Congo, América Latina e Brasil.

Inicio: 23/09/2017 01:00

Fim: 23/09/2017 02:30

Ingressos: R$ 15 até meia-noite. R$ 20 após.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE