Segunda-feira é dia de Casa é Nossa com a bandas Dedo de Moça e Quex-Quex. O Dedo de Moça passeia pelos diversos ritmos e regionalidades do samba. Da São Paulo de Adoniram Barbosa e Paulo Vanzolini ao Rio de Janeiro de Zeca Pagodinho, João Nogueira e Luiz Carlos da Vila, à Bahia de Gilberto Gil, Dorival Caymmi e Roque Ferreira; do samba canção, partido, maxixe, ao choro.
Já o grupo instrumental Quex-Quex mescla o tradicional com o moderno do chorinho, o quarteto se aventura em diferentes linguagens sugeridas por seus instrumentos e referências. Os 75 primeiros a chegar, antes da 00h, não pagam para entrar.
Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.
Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.