Coco de Toré Pandeiro do Mestre - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coco de Toré Pandeiro do Mestre – Casa de Noca

Sábado é dia de estreia na Casa de Noca! Pela primeira vez em Floripa, o grupo pernambucano Coco de Toré Pandeiro do Mestre sobe no palco para apresentar baseado na música e dança de um antigo complexo de crenças, conhecido como Toré.

Criado pelo músico e compositor Nilton Junior, há 15 anos, o grupo é uma síntese de diversos estilos de coco praticados em Pernambuco, com ênfase nas tradições do povo mestiço do interior do Estado, principalmente dos índios do Sertão e do Agreste.

Com letras próprias, o grupo já realizou apresentações em diversos eventos nacionais, como Encontro de Culturas da Chapada dos Veadeiros (GO), Sertão Itaparica Mundo (PE) e Festa Criolina (DF). Lançou o primeiro álbum com participações de Siba, Samba de Coco Raízes de Arcoverde, Tiné, Bongar e Fehtxa.

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Inicio: 23/11/2014 00:00

Fim: 23/11/2014 00:30

Valores: R$ 20 até 00h. R$ 25 após.

Gostou? Compartilhe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE