A banda Angatu, criada em 2013 por Pedro Angi (Vocal e Guitarra) e Cristian Jonatan (Bateria), sobe no palco da Casa de Noca para apresentar seu novo CD A Vida Que Eu Sempre Quis, composto por um reggae positivo, emocionante e de qualidade. O CD da banda conta com a participação especial das jamaicanas Kim Pommel e Sherida S.Sharpe, do Groundation; de Pablo Seea Rasta, da Rutera; Leonardo Barbosa do Brilho da Lata; e de Fabiana Fyah.
Atualmente, Angatu é formado pelos músicos Pedro (Pedrada), Angi (Voz e Guitarra), Cristian Jonatan (Bateria), Gabriel Boos (Baixo), Vito Lorenzoni (Sax Tenor e Flauta Transversal), Eduardo Farias (Trombone) e Thiago Beck (Teclados).
Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.