Bandas Abrabah e Dedo de Moça - Casa de Noca | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bandas Abrabah e Dedo de Moça – Casa de Noca

! - Esse evento/agenda já aconteceu - !

Domingo, na Casa de Noca, é dia de arrecadar fundos para o curta O Veredicto , com a presença das bandas Dedo de Moça e Abrabah. O Dedo de Moça passeia pelos diversos ritmos e regionalidades do samba. Da São Paulo de Adoniram Barbosa e Paulo Vanzolini ao Rio de Janeiro de Zeca Pagodinho, João Nogueira e Luiz Carlos da Vila, à Bahia de Gilberto Gil, Dorival Caymmi e Roque Ferreira; do samba canção, partido, maxixe, ao choro.

Já a banda Abrabah surgiu na Ilha de Santa Catarina a partir da ideia de fundir ritmos das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Com base no forró, conjunto traz doses fortes de carimbó e guitarrada do norte, bem como, valoriza as diferentes vozes instrumentais em seus arranjos. Composto por Rodrigo Montoro (triângulo e gaita de boca), Jorge Linemburg (violino), Tiago Ogait (sanfona), Cleison Pará (guitarra e voz) e Ricardo Lagartixa (zabumba e voz).

Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.

Aniversário: Você e um acompanhante têm entrada gratuita e você pode escolher um drinque especial da casa. Entre em contato com a casa no casadenoca@hotmail.com.

Inicio: 12/04/2015 23:00

Fim: 12/04/2015 23:30

Valores: R$ 10 para confirmados no evento do Facebook até às 18h de domingo. R$ 15 sem lista.


PUBLICIDADE
    Gostou? Compartilhe!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE