Trazendo mais uma vez o conceito premium de uma grande festa, o Baile de Máscaras pretende receber quatro mil pessoas no Domingo de Carnaval. Assim como os tradicionais bailes realizados em Veneza, o Baile tem área única, onde todos os convidados são vips e aproveitam juntos as diversas atrações, que prometem agradar de A a Z – das marchinhas ao eletrônico.
A pista principal será embalada por um time de peso. Débora Machado e Banda, interpretando as inesquecíveis marchinhas; Bateria Show da Escola de Samba União da Ilha da Magia; DJ Anão e o melhor do funk; Guilherme Lopez, autor de “Beber Beber” e “Eu Te Amo em Open Bar”, sucessos na voz dos sertanejos Leonardo e Michel Teló; e o bloco curitibano Filhos do Rio Belém, que ganha a companhia das feras cariocas Pedro Quental – vocalista da banda Monobloco, e Ivo Meirelles, do Funk’n Lata.
E em se tratando do ritmo que mais cresce no Brasil, o eletrônico vai ganhar um espaço exclusivo. A estrutura da Alameda Casa Rosa será alterada para o Baile, onde a piscina vira palco para os DJs Du Kloppel, ALF HP, Ricardo Caminha e TXT.
E para bem receber seus convidados, o evento mantém seu conceito “A” e aposta em um open bar apenas com bebidas de grande estilo: vodca Absolut, uísque Ballantines, cerveja Heineken, refrigerante e água, além de “surtos” de Jagërmeister e show de atores com tequila José Cuervo. O Baile conta também com praça de alimentação, segurança e sistema de vans para o transporte dos convidados.
Os ingressos já estão a venda!