Neste domingo, na Casa de Noca, os coletivos I-land Rebel e Geografya Soundsystem promovem o Baile Comemorativo, com o intuito de arrecadar fundos para trazer o jamaicano Johnny Osbourne à Ilha. A noite conta com shows de Igor Rolim Zionlab e Dow Raiz, além da presença do Coletivo Geografya e do I-Lan Rebel.
O grupo Geografya Soundsystem, que é formado por oito amantes, pesquisadores e colecionadores da música e cultura jamaicana, nasceu em 2011 no Bosque do CFH, na UFSC. O repertório dos músicos prioriza as fases do ska e rocksteady, sem deixar de lado clássicos do roots & culture e rub-a-dub.
Música, Gastronomia e Arte. Estes são os pilares da casa que busca a multicultura e a transversalidade das artes. O intuito é renovar a ideia de comida de boteco, sem perder a praticidade. A decoração é um caso à parte: busca ordem na desordem, como também, desordem na ordem. A Casa de Noca pode trabalhar com poesia, artes visuais, teatro, circo ou qualquer manifestação artística que o lugar comporte.