A Casa é Nossa, festa quase gratuita da Casa de Noca, está de volta e apresenta duas atrações: o samba do quinteto Maré-Areia e o grupo Abrabah, peculiar pela fusão de carimbó-guitarrada-forró.
O Abrabah surgiu na Ilha de Santa Catarina a partir da ideia de fundir ritmos das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Com base no forró, conjunto traz doses fortes de carimbó e guitarrada do norte, bem como, valoriza as diferentes vozes instrumentais em seus arranjos. Composto por Rodrigo Montoro (triângulo e gaita de boca), Jorge Linemburg (violino), Tiago Ogait (sanfona), Cleison Pará (guitarra e voz) e Ricardo Lagartixa (zabumba e voz).
O quinteto de samba Maré-Areia é formado pelos músicos Aline Santana (voz e percussão), Guima Santos (voz e percussão), Moreno Loro (voz, sopro e percussão), Rafa Dias (voz e violão) e Tiriba Moore (voz e cavaco). A proposta do grupo é navegar por clássicos do samba de diversas regiões do Brasil, como Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, além de artistas da nossa querida Ilha de Santa Catarina.