Após o período de reclusão em razão da pandemia, esta será a primeira festa do projeto Troop: a noite da virada! O evento será na Mansão Alameda Casa Rosa, no início do morro da Lagoa da Conceição, em formato open bar.
Dividindo o espaço da Alameda em três palcos, com assinatura do Warung, da própria Troop, claro, e da festa conceitual paulistana Subdivisions, oferecerá música eletrônica avant-garde e atemporal, indo do disco, funky, house ao techno e minimal.
A virada da Troop inclui no ingresso coquetéis produzidos pela Just Drink (empresa especializada em coquetelaria cathering), gin Langley’s, whisky Jack Daniel’s, vodka Pravda, espumante, energético, refrigerantes, água, água tônica e sucos (com alimentação em food truck’s à parte).
Os artistas que se apresentam são nomes que vêm de todos os cantos do Brasil, com destaque para Eli Iwasa (indicada três vezes na categoria “melhor DJ” pelo prêmio Women’s Music Event.
Terá também Leo Janeiro, além de Carol Mattos, Ale Reis, Rafael Onid, Seed Selector; dos residentes Ney Faustini, Caetano, Eduard, Marc-lo, Romina e demais nomes que se apresentam nos mais importantes clubes e festas do país.
Lounges, mesas, sofás, espaços chill, tudo sem reserva ou valores diferenciados e disponíveis para serem usados à vontade. Será cobrado, conforme decreto municipal, carteira de vacinação via documento ou App Conecte Sus.