PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exposição Universo das Coisas Incontáveis, de Pati Peccin

A Exposição Universo das Coisas Incontáveis, de Pati Peccin, é instalada na sala Martinho de Haro do Palácio Cruz e Sousa. A mostra é composta por uma série de colagens que destacam os princípios de composição e exploram o poder expressivo dos personagens, que são criados a partir de imagens de objetos cotidianos, tralhas e antiguidades. As obras são narrativas poéticas e criam uma literatura subjetiva, com textos datilografados e recortados. A artista explora o hibridismo de técnicas e a pesquisa de materiais, utilizando imagens de livros de ciências, de desenhos técnicos e revistas, interferindo com tinta, bordado e desenho, para criar criaturas com uma força simbólica futurista.

Inicio: 02/08/2018 22:00

Fim: 09/09/2018 19:00

Ingressos: R$ 5 (inteira) ou R$ 2 (meia-entrada, mediante comprovação, para estudantes; menores de 18 anos; doadores de sangue registrados em hemocentros de Santa Catarina; professores exercendo docência nos níveis infantil, fundamental e médio). Entrada gratuita, mediante comprovação, para professores acompanhando a turma; crianças com idade inferior a 5 anos; pessoas com deficiência; maiores de 60 anos; guias turísticos. Aos domingos, a entrada é gratuita para todos.

Abertura dia 02 de agosto, quinta-feira, às 19h. Visitação até 09 de setembro, de segunda a sexta, das 10h às 18h, sábado, domingos e feriados, das 10h às 16h.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE