Balaio Musical na Casa de Noca - Quinta | Guia Floripa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Balaio Musical na Casa de Noca – Quinta

Misturar livremente bandas, estilos e público: essa é a proposta do Balaio Musical, projeto que estreia na Casa de Noca. A surf music do grupo Damadera e o forrobodó da Erva Rasteira comandam o mosaico sonoro. O espaço abre às 22 horas, com discotecagem de Ricardo Juliani. O som ao vivo começa à meia-noite.

O grupo Damadera é um verdadeiro representante de corpo e alma do surf music na Ilha. Formado por quatro amigos, músicos e surfistas, que dividem suas vivências entre os palcos e as praias. Com uma mistura de ritmos fortes e swingados, guitarras distorcidas e melodias de violino ecoam como o balanço das ondas. Esse ano o grupo lançou o álbum Surf & Som, influenciado pelo surf e também o envolvimento com a preservação e amor à ilha. Um mix de surf e som, ritmos africanos e swing brasileiro, temperado com rock, reggae e rap marcam as apresentações da banda.

O trio Erva Rasteira é composto por Henrique Soarez (zabumba e voz), Marcos Lelê (sanfona) e Andrey Góes (triângulo) e traz em seu repertório clássicos do forró, além de composições próprias e de artistas da Ilha.

Inicio: 11/07/2014 01:00

Fim: 11/07/2014 02:30

Valores: Até meia-noite R$ 15. Após, R$ 20.

A casa abre às 22h. Show a partir da meia-noite.

Gostou? Compartilhe


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE